quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Meus15 anos

Autora: Luiza Trigo                     Editora: Rocco


Sinopse

"Para as amigas, Bia é a mais inteligente e também a mais lerda, a última a entender as indiretas. Para o resto da escola, ela é a nerd. Para seu melhor amigo, ela é demais. E para o garoto mais bonito do colégio, Bia é invisível.Mas uma grande virada está prestes a acontecer: uma super festa de 15 anos para nenhuma princesa moderna colocar defeito e para fazer inveja ao colégio inteiro. Depois dessa festa, a história de Bia nunca mais será a mesma."

Resenha

Eu amei ler "Meus 15 anos"! Uma história incrível de uma festa realmente muito esperada por várias garotas, a festa de 15 anos. Muita gente diz que é a festa mais especial de todas e para Bia, a protagonista, foi mesmo. Não posso contar a história toda, mas garanto que essa é a festa que toda garota sonharia em ter.

Luiza Trigo pensou em tudo e incluiu 5 narradores na história, cada um com seus capítulos. Claro que Bia continua sendo a principal, mas você pode ver a história na versão dos outros personagens. É bem divertido e amei esse tipo de narrativa.

Achei o livro demais! Quando comprei "Meus 15 anos" na Bienal do Livro, por sorte, Luiza Trigo estava lá distribuindo autógrafos! Ela é muito simpática e adorei conhecê-la, com certeza ela entrou para a lista de meus autores favoritos!



Obrigada por ler esta minha resenha! Não se esqueçam de curtir, compartilhar e ler mais resenhas minhas! Bjs,
                                                                    Clara J


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!