segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bienal do Livro #eufui - parte 2

O meu segundo dia na Bienal do livro foi muito especial porque fui com amigas. Foi divertido, mas estava muito mais lotado, as filas estavam enormes e nem deu para ver a Thalita Rebouças. Foi bem divertido mesmo assim!



Conheci a escritora Luiza Trigo, autora de "Meus 15 anos" e "Na porta ao lado", por indicação da minha amiga Giulia. Valeu Giu! Comprei seu livro e prometo uma resenha. Ela é muito fofa e simpática.

                                                     



O Harry Potter também apareceu com sua turma, cosplays incríveis da famosa série de livros estavam no pátio. Tirei fotos do Harry, Gina e até o Você-Sabe-Quem. ( Para quem não é fã, ele se chama Voldemort. Opa, falei o nome! )


                                             


Encontrei uma senhora muito simpática, Dinorá Couto Cançado, que publicou o livro Paçoca de avô e nos deu um exemplar! ( Muito obrigada!! ). Ela nos contou sua história e disse que seu livro também foi publicado em Braille, que incrível!! É um livro infantil bem legal e é mais uma resenha que prometo que vai sair.

                                               
                                         


Bem, a bienal no geral foi bem legal ( até rimou!! ). Foi bem divertida mas estava muito lotada. Comprei livros, me diverti e acho que até outubro não vai faltar livro aqui em casa.



Beijos, Clara! #amoler #bienalrio

Um comentário:

  1. Que legal, recordei o nosso encontro na Bienal do Rio, bem feliz com o seu comentário, um grande abraço brasiliense.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!