terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cinderela Pop

Autora: Paula Pimenta                      Editora: Galera



Vocês já viram o conto clássico e o novo filme da Disney lançado em Abril, agora vamos ver uma versão mais pop da velha história. Mais um sensacional livro de Paula Pimenta que conquistou meu coração.
Essa é uma história nova baseada na antiga e admito, uma história linda de morrer, eu chorei, ri e me diverti muito lendo esse livro.
Eu queria fazer uma resenha legal, mas juro que não tenho palavras para esse livro! Não, tenho uma palavra sim: PERFEITO!
Vocês lembram da minha resenha de A Princesa Adormecida? Leiam esses 2 livros pois uma história completa a outra! Quer dizer as duas PERFEITAS!

Paula Pimenta é uma super escritora! Um sucesso entre adolescentes e famosa por seus vários livros de romance! Resumindo: Amo!
Uma escritora com alma de princesa e sonhos que nem cabem na cabeça é assim que se descreve uma das minhas escritoras favoritas, Paula Pimenta!
Obrigada por ler esta minha resenha! Não se esqueçam de curtir, compartilhar e ler mais resenhas minhas! Bjs,
                                                                    Clara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!